terça-feira, 24 de agosto de 2010

Serviço de Animação Vocacional na Coordenadoria

“Vocação é sem medo, dizer sempre SIM.
É gritar que o amor não tem fim. Sendo fiel na sua Missão”.

O SAV da Coordenadoria Todos os Santos: BA/PA, realizou nos dia 14 e 15 do mês de agosto na Fraternidade Francisclariana- Salvador BA, o encontro vocacional para as jovens que estão sendo acompanhadas e manifestam o desejo de ingressar na Congregação.
Este foi o primeiro de mais dois encontros que tem como objetivo ajudar no processo de discernimento da vocação, aprofundar a espiritualidade francisclariana e conhecer mais sobre a Congregação.
No primeiro encontro participaram as jovens: Cristiane (Jaguarari), Irlândia ( Ipirá) , Taise e Tatiane ( Itaberaba), em clima de alegria e oração transcorreu o encontro . O dia dos religiosos foi comemorado com um almoço junto com as Irmãs da Congregação de Santa Terezinha.

Peçamos a Deus a graça e a perseverança destas jovens para continuarem na busca pela sua vocação. Sabemos que é exigente o trabalho e feito em passos lentos, mas é para isso que o Senhor nos chama, juntas, sempre avante, trilhando o caminho do amor e da unidade, buscando levar as nossas jovens à um discernimento eficaz, a uma vida digna e feliz dentro da vontade de Deus.
É missão de todas nós, conquistar operárias para a messe do Senhor.

Ir. Patrícia Cerqueira




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Uma irmandade chamada Provincia São Francisco de Assis. Um grupo de 105 mulheres de várias etnias e regiões desse país chamado Brasil. Estão presentes em vários países desse globo. Tem como opção de vida seguir Jesus Cristo ....

Seguidores

Arquivo do blog