segunda-feira, 6 de setembro de 2010

A PARTIDA

Estou de partida nesta segunda-feira. Quando chegou-me o eco da mensagem. “Diante da complexa realidade de destruição e desamparo, principalmente dos mais pobres. Mais do que nunca, Deus está gritando: “Quem é que eu vou enviar? Quem irá de nossa parte?””. Meu coração já estava de viagem. Rumo à Palmares-PE, louca pra chegar.
Coloquei mala umas quinquilharias, que pra passar alguns dias, basta a vontade de chegar lá.


“E nessa procura vou me aventurando/ Vou criando asas que me levam longe /É pro alto que eu vou/Coração me leva a desbravar o mundo/Emprestando a luz pra quem está no fundoQuero iluminar!Coração me leva pelas suas asas/ Semeando sonhos, desbravando estradas/É no alto que está o meu lugar!”
Marisa Ribeiro do Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Uma irmandade chamada Provincia São Francisco de Assis. Um grupo de 105 mulheres de várias etnias e regiões desse país chamado Brasil. Estão presentes em vários países desse globo. Tem como opção de vida seguir Jesus Cristo ....

Seguidores

Arquivo do blog