quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Convite


Tirem tudo isto daqui! Parem de fazer da casa do meu Pai um mercado!

Jo 2,17

Queridas Irmãs!

Paz e bem!

Como Jesus expulsou os vendedores do templo, nós também com toda determinação necessitamos expulsar do nosso coração tudo o que possa transformar o nosso interior numa casa de negócios, onde paire os pensamentos maus, interesseiros e as más intenções. "O zelo por tua casa me devora".

Já estamos próximo do final do ano, como todas já sabem, teremos alguns acontecimentos e um deles é a Profissão Perpetua da Ir. Luciene. Por isso solicitando a confirmação das Irmãs que possam ajudar no Tríduo Vocacional que acontecerá nas comunidades em Itaberaba. Por favor, as Irmãs que forem participar poderão responder por e-mail.

Também neste mês acontecerá mais um encontro vocacional, com as jovens que desejam ingressar no próximo ano conosco. Estejamos em sintonia para que o nosso bom Deus ajude no discernimento de cada uma.

Que o Deus de amor nos ilumine hoje e sempre e continuemos a nossas orações pelas Irmãs: Luciene, Edna, Rosangela e Sirlei que estarão confirmando o seu “Sim” a Deus.

Atenciosamente,

Ir Patrícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Uma irmandade chamada Provincia São Francisco de Assis. Um grupo de 105 mulheres de várias etnias e regiões desse país chamado Brasil. Estão presentes em vários países desse globo. Tem como opção de vida seguir Jesus Cristo ....

Seguidores

Arquivo do blog