sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

SEMPRE É TEMPO

O sucesso é daqueles que batalham, e com toda certeza você é um dos merecedores desse sucesso. Parabéns pela conclusão do curso! Agora bacharel em teologia, com diploma da FACULDADE CATÓLICA DE FORTALEZA.
Que a alegria da formatura, fique para sempre em você, para que a felicidade também contagiem aqueles que da sua profissão se beneficiarem. meus parabéns!
Pessoas grandes são aquelas que lutam por ideais, e nesta formatura você prova ser parte desssas pessoas. Parabéns pela formatura!
A sua conquista vai impulsionar outras buscas e abrir novos horizontes, sempre apontando para um futuro muito luminoso. Parabéns e muito sucesso!
Por acreditar que este dia chagaria, você se esforçou e buscou a cada dia o seu sonho. Merecidamente venceu, e hoje os aplausos são todos para você!Parabéns, Fornanda!
Os que você alcançou é uma pequena parte do que você ainda pode conquistar com o seu talento. Parabéns!
O talendo, a força de vontade e a persistência trouxeram você até aqui. Parabéns! Esperamos que esta vitória seja o início de muitas outras conquistas.

Um comentário:

  1. Querida madre da Bahia, agora és bacharel. Parabéns pelo caminho feito. Super abraço de uma baiana do axé
    Sil

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Uma irmandade chamada Provincia São Francisco de Assis. Um grupo de 105 mulheres de várias etnias e regiões desse país chamado Brasil. Estão presentes em vários países desse globo. Tem como opção de vida seguir Jesus Cristo ....

Seguidores

Arquivo do blog