sábado, 14 de maio de 2011

Ecos de Luanda













Ecos de Luanda, Defesas de TCCs-Instituto Superior João Paulo II
Dentro do Calendário Académico do Instituto Superior João Paulo II, nos meses e Abril e Maio aconteceram as Defesas dos Trabalhos de Conclusão de Curso das Licenciaturas de Serviço Social e Educação Moral e Cívica. Este ciclo iniciou no dia 15 de abril de 2011 encerrando-se no dia 10 de Maio, sendo assim destacamos a inserção destes profissionais formados nesta instituição, que irão a partir de agora dar seu contributo, como profissionais qualificados no contexto da sociedade angolana. Dentro da Licenciatura em Serviço Social, defenderam em 1º época 16 estudantes, defenderão na 1º quinzena de Julho outros estudantes, em 2º Época. Destacamos assim que: No dia 15 de abril defendeu, seu TCC a estudante Teresa Quievinguele que fez seu estágio na comunidade do Cazenga, onde nossas estamos inseridas, sendo assim seu trabalho, esteve ligado ao papel da mulher no desenvolvimento da comunidade.
No dia 10 de Maio defendeu seu TCC, nossa simpatizante e ex-irmã, Alfonsina Ndolo Nzovo, que teve seu trabalho ligado, a questão da participação dos pais no processo de ensino-aprendizagem.
O Instituto Superior João Paulo II, os professores e funcionários se alegram com o grupo de profissionais formados. Que irão a partir de agora ajudar na formação de quadros na profissão de Serviço Social, a ajudar na reflexão em relação as questões sociais neste contexto.

Irmãs Neiva T. da Rosa e Silvia Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Uma irmandade chamada Provincia São Francisco de Assis. Um grupo de 105 mulheres de várias etnias e regiões desse país chamado Brasil. Estão presentes em vários países desse globo. Tem como opção de vida seguir Jesus Cristo ....

Seguidores

Arquivo do blog