domingo, 31 de julho de 2011

Encontro das Irmãs: Núcleo de Cascavel-PR

Aniversariantes do segundo semestre
O grupo em estudo
Que chique, estão concentradas!
Irmãs Felizes


Nosso 2º Encontro de Núcleo aconteceu nos dias 23 e 24 de julho de 2011, na casa “Maria Mãe da Igreja”, em Cascavel-PR.

Sempre é uma alegria muito grande e com expectativas de espera, por este dia de encontro. Esperam-se as Irmãs que vão chegando, trazendo muito, para partilhar. As portas estão abertas e os braços prontos para receber e abraçar cada uma, que chega. Estes encontros sempre foram, e este não foi diferente, de ser um momento especial, onde juntas convivemos, partilhamos, rezamos, avaliamos e programamos.

Todas estivemos presentes, mesmo Ir. Oliria ainda em recuperação da cirurgia do joelho, veio entre dores e alegria. A partilha e síntese da Avaliação sobre as Prioridades com a programação para a concretização de cada uma foi muito boa. É um momento que nos ajuda a retomar, reassumir e nos encorajarmos a dar novos passos. É muito rica a participação e colaboração de cada irmã. Estes momentos são de suma importância e preciosos, porque nos estimulam e ajudam a manter o foco em nossa espiritualidade, missão, enfim no projeto comum.

“Nunca percas de vista teu ponto de partida”. (Sta. Clara)

Com carinho! P/ Irmãs do Núcleo – Ir. Nair

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Uma irmandade chamada Provincia São Francisco de Assis. Um grupo de 105 mulheres de várias etnias e regiões desse país chamado Brasil. Estão presentes em vários países desse globo. Tem como opção de vida seguir Jesus Cristo ....

Seguidores

Arquivo do blog