terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

CONSAGRAÇÃO DEFINITIVA DAS IRMÃS PATRICIA E SIANNE

Numa Celebração singela, mas muito significativa, as irmãs da Coordenadoria Todos os Santos – Bahia e Pará, da Província São Francisco de Assis, e a comunidade Santo Antônio do Jardim Planalto em Marabá no Pará, tiveram um momento muito significativo: a Profissão perpétua das Irmãs Sianne de Oliveira Rodrigues, primeira irmã Catequista Franciscana do Pará e Patrícia da Silva Cerqueira, da Bahia.



A celebração foi precedida por um tríduo vocacional realizado por várias irmãs em 12 comunidades da cidade. O povo participou com muita espontaneidade e interesse, driblando a chuva, própria desta época.
Irmãs: Patrícia e Sianne - parabéns pela coragem e disponibilidade em dar mais esse passo no seguimento a Jesus Cristo. Que Ele as acompanhe sempre em todos os momentos da vida, lhes indicando o caminho dos pobres que buscam melhores condições de vida.
Sejam sempre e muito felizes vivendo na radicalidade o compromisso assumido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Uma irmandade chamada Provincia São Francisco de Assis. Um grupo de 105 mulheres de várias etnias e regiões desse país chamado Brasil. Estão presentes em vários países desse globo. Tem como opção de vida seguir Jesus Cristo ....

Seguidores

Arquivo do blog