domingo, 25 de março de 2012

ASSEMBLEIA DA COORDENADORIA TODOS OS SANTOS/AS



































Agradecidas ao Pai, fonte de toda a vida, reconhecemos sua bondade na aceitação de nós mesmas, no cultivo das dons recebidos, no cuidado e no serviço. Estamos reunidas em Feira de Santana, como coordenadoria todos os Santos, Bahia, Pará e Pernambuco para rever nossa caminhada, partilhar nossa vida e nos fortalecer pela dor da perda de nossa Irmã Santa e para eleger a nova Equipe de Coordenação.
No percurso da Assembleia tudo foi vivido com muita oração, partilha, escuta, silêncio e solidariedade. E o que ficou forte foi o companheirismo.



































As Irmãs Sebastiana, Franciele e Luciene que acolheram o serviço de dinamizar a Coordenadoria, nossa gratidão pela doação do seu tempo nesse processo de nossa caminhada.













































Agradecemos o trabalho da Equipe cessante, Irmãs Lurdes Favretto, Iria Minosso e Patricia Cerqueira. Que o Senhor nos dê as luzes necessárias para continuar nossa missão neste mundo em movimento.
Irs. Sianne e Marisa




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Uma irmandade chamada Provincia São Francisco de Assis. Um grupo de 105 mulheres de várias etnias e regiões desse país chamado Brasil. Estão presentes em vários países desse globo. Tem como opção de vida seguir Jesus Cristo ....

Seguidores

Arquivo do blog