sábado, 13 de outubro de 2012


-->

Mãe Negra Aparecida!

 
O 12 de Outubro é um dia em que Nossa Senhora da Conceição Aparecida, padroeira do Brasil é celebrada por todos os brasileiros/as, pois para nós, ela é a maternidade da fé. Nossa Mãe Aparecida acolhe de maneira bem especial os excluídos e abandonados de todos os tempos e templos, vê a necessidade do seu povo e nos diz: “Fazei tudo o que Ele vos disser” (Jo 2, 5), será por nós sempre lembrada como aquela que é fiel a Deus e exemplo de discípula a caminho do Reino prometido.






Celebramos também neste dia nossas bem aventuradas crianças e assim faço memória neste dia de hoje da criançada do acampamento na LIMBA, crianças acampadas com suas famílias em busca de direitos diversos para alcançar a Dignidade Humana que tanto almejam. Estivemos comemorando com eles/as hoje o seu dia para ajudá-los/as a permanecerem firmes na esperança de um mundo melhor possível. Brincamos, sorrimos, nos divertimos também com nosso ser criança ali, porém temos consciência de que é necessário mais, rezemos para que nossa Mãe Aparecida nos ajude e ilumine em nossa missão, onde às vezes não sabemos, o que, como, nem quando fazer!

Lembramos também de Nosso XXIII Capitulo Geral que teve inicio hoje às 08:00hs para tecer caminhos de intinerância no mundo em movimento, estamos em sintonia rezando para que o Espírito Santo ilumine e conduza a assembleia capitular e que São Francisco e Santa Clara às acompanhe no tecer os diversos movimentos deste mundo novo “globalizado” que nos desperta para diversos outros novos desafios missionários e de valores humanos.
 Que o Bom Deus Nos Abençoe!
Fraternidade de Feira de Santana- BA
12\10\ 2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Uma irmandade chamada Provincia São Francisco de Assis. Um grupo de 105 mulheres de várias etnias e regiões desse país chamado Brasil. Estão presentes em vários países desse globo. Tem como opção de vida seguir Jesus Cristo ....

Seguidores

Arquivo do blog