domingo, 11 de julho de 2010

Resgatando "AQUILO" que faz a FESTA








Caminho para a VIDA em abundância - Uma leitura de João em perspectiva de FESTA






Éramos em poucas, mas todas com vontade de "mergulhar" profundamente neste "CAMINHAR" de Vida em abundância em perspectiva de Festa.

Iniciamos o Encontro dia 25 cedo, fazendo memória das festas: em nossas famílias, nas comunidades onde crescemos e onde vivemos hoje, na Vida Religiosa Consagrada, no mundo... O que perdemos e o que é possível e bom resgatar???

É claro! Na hora da "Festa do Jogo" BRASIL X PORTUGAL, celebramos juntas.

Irmã Cleide com sua sabedoria, metodologia e calma ajudou-nos a percorrer o Evangelho de João de um jeito ORANTE, onde cada uma e o grupo todo fazia suas descobertas, deixando-se tocar e interpelar pela BOA NOTÍCIA, apresentada e testemunhada por Jesus.

Usamos, como texto base a Bíblia e o livro: Caminho para a Vida em Abundância - Uma leitura de João em perspectiva de festa, da CRB, enviado a todas nós, pela Província. (Que bom se conseguíssemos estudá-lo e rezar os Encontros em fraternidade).

No final da tarde do dia 27, todas avaliamos o Encontro como uma grande oportunidade de descobertas, de interpelações e de compromissos.

Nosso agradecimento à Província, por mais esta ocasião oferecida, à Irmã Cleide pela partilha de Vida e de aprendizado em seus estudos e às Irmãs da Casa Paz e Bem, pela acolhida e serviço na alegria.

Pelo grupo das 13, um abraço

Irmã Sebastiana José de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Uma irmandade chamada Provincia São Francisco de Assis. Um grupo de 105 mulheres de várias etnias e regiões desse país chamado Brasil. Estão presentes em vários países desse globo. Tem como opção de vida seguir Jesus Cristo ....

Seguidores

Arquivo do blog