sábado, 25 de setembro de 2010

Depoimentos do povo de Mundo Novo

Querida irmã, o testemunho que eu posso dar é o de que a Palavra do Senhor(A Bíblia) tem me libertado de tudo que é mau desde que eu tinha 11 anos de idade, quando comecei a bendizer ao Senhor na sua Casa Sagrada ( A Igreja).Quanto ao nosso encontro em Mundo Novo foi uma experiência maravilhosa que me fez ter mais vontade de aprofundar meus conhecimentos à cerca da Sagrada Escritura e mergulhar mais profundamente no amor do Senhor Jesus!

Um forte abraço para vc e te conhecer foi mais uma graça concedida por Deus à minha humilde pessoa!

Juliana da Comunidade da Bonita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Uma irmandade chamada Provincia São Francisco de Assis. Um grupo de 105 mulheres de várias etnias e regiões desse país chamado Brasil. Estão presentes em vários países desse globo. Tem como opção de vida seguir Jesus Cristo ....

Seguidores

Arquivo do blog