segunda-feira, 7 de novembro de 2011

ELEIÇÃO DA MINISTRA PROVINCIAL



 No dia 07/11/2011 ocorreu na Sede Provincial da Província São Francisco o processo de eleição da Ministra Provincial. Na apuração dos votos estiveram presentes as irmãs: Celestina Peron Ministra- Provincial Tereza Valler- Ministra Geral, Silvana Sampaio Gomes, Valdira Giordani, Maria Treviso, Rosa Squizatto e Guiomara Fátima de Godoi.

   
Add caption
                                   


Com grande alegria comunicamos a todas as Irmãs, que a província já conta com sua nova Provincial, para o próximo quadriênio. Irmã Ana Fusinato que numa atitude de disponibilidade e compromisso com o projeto comum, acolheu o serviço para o qual as Irmãs lhe confiaram.
A Província continua os preparativos para a XIII Assembléia Capitular, que acontecerá nos dias 27 a 31/12/2011 e 01/01/2012 na Casa Paz e Bem. Vivendo este tempo de graça preparando-se na escuta dos clamores que desestrutura assim como disse Maria: Fazei tudo o que ele vos disser (Jo 2,5)



Irmã Ana Fusinato
Nossos Parabéns!
Te desejamos muitas luzes do  Espirito Santo na realização desse serviço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Uma irmandade chamada Provincia São Francisco de Assis. Um grupo de 105 mulheres de várias etnias e regiões desse país chamado Brasil. Estão presentes em vários países desse globo. Tem como opção de vida seguir Jesus Cristo ....

Seguidores

Arquivo do blog