sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

DISPENSÁRIO SANTANA: uma luz se acende!









O Dispensário Santana é um “projeto” assumido pelas Irmãs do Santíssimo Sacramento que acolhe crianças, jovens e adolescentes com a missão educadora, cuida de idosas abandonadas ou enviadas para um melhor acompanhamento. Foi nesta realidade que nós aspirantes fomos inseridas, para um trabalho voluntário acompanhando os diversos serviços do Dispensário como: sorveteria, escola, reforço escolar, cantina, ala de idosas, curso de pintura etc.
Nós agradecemos a Deus por ter nos possibilitado ajudar com  o pouco que pudemos, com aquilo que sabemos, por tudo que aprendemos ali, agradecemos a família Dispensário Santana que nos acolheu com todo carinho e amor, as Irmãs Sacramentinas: Rosa, Rita, Eliene, Berenice e Bárbara que possibilitou essa linda experiência de estar no meio do povo pobre e carente de nossa sociedade, agradecemos a cada criança, jovem e idosa que nos deram lições de vida.
Louvado sejas nosso Senhor pela vida,  pelo chamado que nos faz a cada dia e ajuda-nos também na cotidiana resposta.
Obrigado família Dispensário Santana por também nos ensinar a servir mais do que sermos servidas!
ASPIRANTES: Cristiane Márcia;  Irlândia Almeida; Thaíse Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Uma irmandade chamada Provincia São Francisco de Assis. Um grupo de 105 mulheres de várias etnias e regiões desse país chamado Brasil. Estão presentes em vários países desse globo. Tem como opção de vida seguir Jesus Cristo ....

Seguidores

Arquivo do blog