segunda-feira, 28 de novembro de 2011

JUVENTUDE SE ENCONTRA!



Neste domingo dia 27\ 11\2011, aconteceu aqui na Fraternidade Santíssima Trindade (Feira de Santana), um almoço com as jovens da Comunidade Santíssima Trindade (Paróquia São José Operário). É um grupo iniciante de nove jovens mulheres que estou acompanhando juntamente com o seminarista Kléverton desde maio desse ano.
O domingo foi marcado por deliciosos pratos presentes na culinária baiana e o bem- aventurado têrere enquanto jogávamos uno.Foi interessante perceber o entrosamento do grupo, o respeito, a alegria, a esperança e a forte amizade. Fico muito contente  fazer parte desse começo de caminhada de jovens como eu que sonham e buscam um mundo melhor, por ser presença no meio delas animando, acompanhando, aprendendo e ajudando naquilo que se faz possível.
Ao encerrarmos este ano, agradeço a Deus pela  experiência com essa linda juventude, povo que mi cativou e que sempre gostei de estar, agradeço a cada jovem da Paróquia que mi acolhe, cuida e respeita, ao grupo de jovens (Mensageiros(as) da Trindade o qual acompanho mais de perto, agradeço a PJ Diocesana que também mi acolhe na Escola Dom Helder Câmara com nossos encontros de formação para jovens coordenadores de grupos base o qual mi ajuda a seguir os passos, agora, da PJ já que sempre participei de PJMP e posso ter uma base do que é ser PJ, agradeço profundamente às Irmãs que abriram espaço para mais esta experiência na pastoral que amo desde quando conheci, antes participando, agora acompanhando, é muito bom!
Louvado sejas meu Senhor, por nossa linda JUVENTUDE!!!
THAÍSE ALVES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Uma irmandade chamada Provincia São Francisco de Assis. Um grupo de 105 mulheres de várias etnias e regiões desse país chamado Brasil. Estão presentes em vários países desse globo. Tem como opção de vida seguir Jesus Cristo ....

Seguidores

Arquivo do blog