quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL!

 Naqueles dias saiu um decreto da parte de César Augusto, para que todo o mundo fosse recenseado. Este primeiro recenseamento foi feito quando Quirínio era governador da Síria. E todos iam alistar-se, cada um à sua própria cidade. Subiu também José, da Galiléia, da cidade de Nazaré, à cidade de Davi, chamada Belém, porque era da casa e família de Davi,a fim de alistar-se com Maria, sua esposa, que estava grávida.
 Enquanto estavam ali, chegou o tempo em que ela havia de dar à luz,e teve a seu filho primogênito; envolveu-o em faixas e o deitou em uma manjedoura, porque não havia lugar para eles na estalagem.
Natal é a festa da vida!  Que neste Natal possamos sempre mais crescer na fé e no amor Àquele que primeiro nos amou. Desejamos a cada pessoa um Feliz Natal e abençoado Ano Novo, para acolher o bem mais precioso que o Pai nos enviou: Jesus Cristo. Sinceros votos das Irmãs Catequistas Franciscanas da Província São Francisco de Assis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Uma irmandade chamada Provincia São Francisco de Assis. Um grupo de 105 mulheres de várias etnias e regiões desse país chamado Brasil. Estão presentes em vários países desse globo. Tem como opção de vida seguir Jesus Cristo ....

Seguidores

Arquivo do blog