sexta-feira, 25 de maio de 2012

ENCONTRO DE NÚCLEO

















Irmãs do Núcleo de Curitiba se reúnem para refletir, celebrar e começar dinamizar as Prioridades assumidas na última assembleia provincial


O encontro aconteceu nos dias 19 e 20 de maio/2012, na Casa de Encontros - Paz e Bem, à Rua dos Dominicanos -1155 – Bairro Boa Vista – Curitiba - Pr. O mesmo foi coordenado/dinamizado pela fraternidade do Bairro Novo.

Participaram com muito empenho 17 Irmãs das fraternidades que compõe este Núcleo, todas trazendo alegria de poderem se encontrar e muita vontade de caminhar sempre de olhos fixos no Senhor Deus que nos chama e envia em missão. Após a partilha do Livro “Vida Religiosa: A loucura que Deus escolheu para confundir o mundo”, tivemos a oportunidade de refletir os três grandes eixos das Prioridades 2012 – 2015:

FORMAÇÃO, MISSÃO e ORGANIZAÇÃO, fomos convidadas a verificar quais aspectos de cada prioridade vamos assumir como núcleo e fraternidade ao longo deste ano e consequentemente no quadriênio. Vimos que temos ainda um longo caminho a percorrer dentro das prioridades assumidas para este quadriênio.

O Grupo antes de encerrar o encontro escolheu a nova Fraternidade que irá dinamizar os trabalhos do Núcleo nos próximos dois anos, ficando para este trabalho a Fraternidade – Capão da Imbuia.

Que Francisco e Clara de Assis e o Espírito de Deus caminhem sempre conosco, nos apontem o verdadeiro caminho que devemos seguir neste quadriênio e neste tempo forte em preparação para o nosso Capítulo Geral.
Fonte: Irmã Marilidia Maronezi




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Uma irmandade chamada Provincia São Francisco de Assis. Um grupo de 105 mulheres de várias etnias e regiões desse país chamado Brasil. Estão presentes em vários países desse globo. Tem como opção de vida seguir Jesus Cristo ....

Seguidores

Arquivo do blog