quarta-feira, 9 de maio de 2012

PASTORAL UNIVERSITÁRIA A CAMINHO


ENCONTRO DA PASTORAL UNIVERSITÁRIA
05 de maio de 2012

A PU é um espaço formado por universitários: alunos, professores e servidores da Instituição de Ensino superior (IES), que busca compartilhar a fé e refletir, à luz do Evangelho a sua vida. A PU tem como ideal participar na transformação da universidade de ambiente aparentemente neutro, em ambiente ético, de instrumento de poder em instrumento do Reino de Deus que é reino de amor e justiça (Estudos da CNBB,56)

Nossa missão é a formação de uma consciência crítica fundada no Evangelho sobre o alcance e os limites da atividade profissional.


Nossa caminhada está ainda iniciando, somos um pequeno grupo que estamos lançando as sementes em um ambiente bastante desafiador que é a Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC). Porém estamos animados/as e confiantes que ajudaremos muitos jovens a cultivar sua relação com Deus e a outros quem sabe, proporcionar um belo encontro com o Cristo Ressuscitado.
Suelí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Uma irmandade chamada Provincia São Francisco de Assis. Um grupo de 105 mulheres de várias etnias e regiões desse país chamado Brasil. Estão presentes em vários países desse globo. Tem como opção de vida seguir Jesus Cristo ....

Seguidores

Arquivo do blog