domingo, 7 de abril de 2013

 Coordenadoria Todos os Santos acolhe Aspirante externa

Com alegria,neste domingo 07 de abril de 2013, na cidade de Pedrão BA, na paróquia Sagrado Coração de Jesus, aconteceu a celebração Eucarística na qual a fraternidade Santíssima Trindade de Feira de Santana BA, acolheu a jovem Edione Pereira das Merces, na etapa formativa do Aspirantado Externo.

 Apoiada por suas irmãs Crislane e Cilse, assumiu o compromisso de iniciar o processo formativa para a Vida religiosa, na congregação das Irmãs Catequistas Franciscanas.

O povo muito se confraternizou por ver que mais uma jovem de sua comunidade assume o compromisso de cultivar a sua vocação em vista de sua consagração a Deus.
Junto com as irmãs Iria Cristofolini e Iria Minosso, também participaram as postulantes Irlândia Oliveira Almeida e Thaíse Alves da Silva e a simpatizante do carisma Francisclariano Joana Angélica C.arneiro.

Agradecemos a Deus por esta graça e benção e a toda a comunidade de Pedrão, mui especialmente ao Padre Joel,a secretária Andréia, as jovens e todos/as que nos apoiaram.
pela fraternidade, Iria Minosso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Uma irmandade chamada Provincia São Francisco de Assis. Um grupo de 105 mulheres de várias etnias e regiões desse país chamado Brasil. Estão presentes em vários países desse globo. Tem como opção de vida seguir Jesus Cristo ....

Seguidores

Arquivo do blog