quinta-feira, 10 de junho de 2010

Vamos refletir




Estamos vivendo um tempo de profundas mudanças na história da humanidade! Mais do que nunca, somos interpeladas a olhar e compreender nossa história com novos olhos, buscando a possibilidade de recontá-la e dar-lhe continuidade a partir de mulheres e homens, crianças e jovens concretas/os, com as/os quais partilhamos a vida.

Na avaliação do biênio que realizamos no ano de 2009 e partilhamos no encontrão, alguns núcleos expressaram a necessidade de “oportunizar tempo para falar da diaconia como serviço, como parte de nosso carisma, em nível provincial” e de “re-significar nosso carisma na diaconia da catequese e educação, a partir dos apelos de hoje e da realidade onde vivemos”.

Com o desejo de tornarmos esse anseio de muitas uma realidade e de buscarmos luzes para nosso serviço neste tempo complexo em que vivemos, realizaremos um encontro, que já foi anunciado. Seguem algumas informações e encaminhamentos:

O que: Encontro Provincial
Quando: 13 (início 08:30h) a 15 (encerramento 11:30h) de agosto de 2010
Onde: Casa Paz e Bem
Para quem? Todas as irmãs da Província que estejam interessadas no tema
Assessoria: Ir. Terezinha Sotopietra

Ir. Marlene dos Santos
p/equipe de preparação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Uma irmandade chamada Provincia São Francisco de Assis. Um grupo de 105 mulheres de várias etnias e regiões desse país chamado Brasil. Estão presentes em vários países desse globo. Tem como opção de vida seguir Jesus Cristo ....

Seguidores

Arquivo do blog