quarta-feira, 30 de maio de 2012

INGRESSO AO POSTULADO DAS JOVENS THAIS E IRLÂNDIA

“Vinde e vende” ( Jo 1, 39)
Hoje dia 29 de maio de 2012, nós Thaíse Alves da Silva e Irlândia Oliveira Almeida celebramos o ingresso ao postulado com a presença da nossa Ministra Regional Irmã Sebastiana José de Oliveira, das irmãs de nossa fraternidade de Feira de Santana; Irmã Miranda Zermiani- Morro do Chapéu; Patrícia Cerqueira- Salvador; irmã Renilda com nossa amiga postulante Glenda Sábio das Irmãs PCC; nosso querido amigo menor frei Jorge Geraldo-OFM  Conv  e nosso celebrante padre Jeison- Pobre Servo.
 
 É com a graça e amor de Deus que damos mais este passo.  Assim como o evangelho do dia, também nós, dizemos:“Eis que deixamos tudo e te seguimos” (Mc 10, 28b)  na certeza de que estarás conosco em nossa caminhada. Nossa alegria e satisfação com essa fraternidade que nos acolhe de coração aberto, que nos modela como vaso fazendo-se cada vez mais parte de nós, de nossa vida, de nosso Sim. Agradecemos de forma única e especial a cada pessoa que com seu jeito e ação ajuda para que nos tornemos cada dia mais Irmãs do Povo assim como nossas amadas fundadoras.
 
Agradecemos a família genitora que é a principal responsável por nossa educação na fé e a família religiosa que nos acolhe e é exemplo de busca do Reino de Deus, ás nossas queridas Irmãs Catequistas Franciscanas.
Nossos sinceros agradecimentos ao nosso bom e amado Deus que nos chama, envia, ama e fica conosco nos ajudando a cada dia. Ele confirma nossas respostas, nossos caminhos rumo ao serviço. É com a graça de Deus que agradecemos mais este Sim confiado a nós por nosso querido e amado Deus e rezemos por cada vocacionada\o, religiosa\o,pai\mãe que luta por um mundo melhor.
Paz e bem!

Thaíse Alves e Irlândia Oliveira Almeida.

Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Uma irmandade chamada Provincia São Francisco de Assis. Um grupo de 105 mulheres de várias etnias e regiões desse país chamado Brasil. Estão presentes em vários países desse globo. Tem como opção de vida seguir Jesus Cristo ....

Seguidores

Arquivo do blog