terça-feira, 6 de novembro de 2012

ENCONTRO DA COORDENADORIA -TODOS OS SANTOS/AS

“Como barro nas mãos do olheiro, estão vocês nas minhas mãos. Jer 18,6
Nos dias 1º e 02 de novembro de 2012, na fraternidade Santíssima Trindade de Feira de Santana, aconteceu o encontro da Coordenadoria Todos os Santos. No primeiro momento o grupo foi acolhido pela coordenação e passou – se a oração inicial que teve como destaque o dia de todos os santos/as e dia de finados, fazendo memória das irmãs falecidas da Província.

Como processo metodológico, foi visualizado o contexto onde cada fraternidade está localizada, através da dinâmica: Ver desejado, ver almejado e ver desafiador.
 
A parte da tarde foi feito o repasse do capítulo geral com a iluminação de algumas fagulhas da reflexão do Pe. Alfredo. O grupo também refletiu o texto administração  profético solidário dos bens ( compilação Delir Brunelli) . Já se despontaram os ensaios para o planejamento 2013.

Com o brilhante forró regionalizado, o grupo dançou, cantou e agitou a noite de confraternização, recheado de um lindo amigo secreto, um bom licor e guloseimas.

No domingo foram feito os encaminhamentos para o planejamento 2013, com a síntese de cada equipe de serviço: SAV, Diaconia e Formação. Encerrou – se o encontro com a celebração missionária destacando o envio da Ir.Isaura Souza Cordeiro (Joinville) e Ir.Marlene dos Santos (Curitiba). Nosso abraço especial às irmãs que não puderam participar do encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Uma irmandade chamada Provincia São Francisco de Assis. Um grupo de 105 mulheres de várias etnias e regiões desse país chamado Brasil. Estão presentes em vários países desse globo. Tem como opção de vida seguir Jesus Cristo ....

Seguidores

Arquivo do blog