quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

50 anos de Vida Religiosa- Um presente de Deus!



Consagrar a vida a Deus e a favor dos irmãos e irmãs, principalmente aos menos favorecidos, os pobres. Colocar-se a serviço da Igreja, das comunidades. 
Num mundo marcado profundamente pelo individualismo, pela busca do lucro, do prazer a qualquer custo tudo isso soa como uma utopia, longe, distante, como se fosse uma ficção científica que poderíamos assistir num cinema. 
 


No entanto, no último domingo, dia 13.01.2013 celebramos os 50 anos de consagração das irmãs Sebastiana José de Oliveira, Olíria Bortolatto, Inês Mesalira e Iria Girardi, na Congregação das irmãs Catequistas Franciscanas. Celebração simples, singela e significativa. Tanto na fala do pregador, como no agradecimento de cada uma das jubilandas o que mais ficou destacado foi o agradecimento a Deus pelo dom da vida de cada uma e por tê-las chamado a viver essa vocação de ser consagrada, religiosa na Igreja e no mundo. 




Nós também queremos agradecer a Deus, especialmente, pelo dom que é irmã Sebastiana em nossa rede de comunidades. De coração agradecido também a ela, por se fazer presente em nosso meio. Fazer-se irmã em nossa rede de comunidades Nossa Senhora do Rosário. Parabéns irmã Sebastiana pelos seus 50 anos de consagração e o nosso muito obrigado por caminhar conosco na construção do Reinado de Deus em nosso querido sertão baiano.  Frei Carlos Alberto de Queiroz





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Uma irmandade chamada Provincia São Francisco de Assis. Um grupo de 105 mulheres de várias etnias e regiões desse país chamado Brasil. Estão presentes em vários países desse globo. Tem como opção de vida seguir Jesus Cristo ....

Seguidores

Arquivo do blog